Autor Desconhecido

Hoje eu decidi mudar tudo em mim, não só em mim mas…Mudei tudo na minha casa, até mesmo a cor do meu quarto para não ter mais nenhuma lembrança tua, pois o meu quarto tinha a tua cor favorita: verde. Por algumas horas fui a garota mais feliz do mundo por ter me livrado de tudo que me lembra você. Decidi sair e aproveitar que eu que achei que tivesse construído mudando tudo ao meu redor, e fracasse

i. Notei uma insegurança assim que comecei a sorrir e depois recebi um telefonema que mudou totalmente minha vida, ou melhor, fez com que ela voltasse ao normal. Talvez daqui uns anos eu ainda me lembre de hoje , o dia em que eu tentei mudar tudo por fora achando que fazendo isso, eu poderia se “reconstruir” por dentro.”

Deixe uma Resposta

