Ingryd Fraga

Minhas esperanças

Espero que um dia você olhe pro lado, quando eu estiver ao seu lado, e perceba que da mesma maneira que você pode encontrar alguém a qualquer momento, eu também posso. E quando esse momento chegar, a gente acaba. Espero que você recorde de nós dois e sorria. E veja o quanto eu te olhei com amor, antes de te olhar com tesão (…) Espero que um dia você perceba que todas as vezes que eu fui embora e voltei, foi por medo de te perder pra sempre. Porque perder pessoas é muito ruim, você sabe. Espero que um dia  você aceite todas as minhas manhas e os meus ciúmes que por incrível que pareça, muitas vezes não são banais. Espero que um dia você me dê a chance de te provar que eu sou louca por nós dois, que eu ligaria para toda a minha lista de contatos pra falar que podemos muito mais juntos. Espero que um dia a gente acorde junto, rindo pelo mundo lá fora estar explodindo e a gente estar se amando. Espero que um dia você me ame com todos os pontos, porque é horrível ver que tá faltando peça no nosso quebra-cabeça. Espero que um dia eu não seja tão criança ao ponto de fazer pirraça quando você vai embora, mas é que eu não sei ver ninguém indo embora, especialmente você. Tenho medo de você estar indo embora por um dia e acabar indo embora pra sempre, porque a gente nunca sabe quando alguém pinta na esquina prontinho pra nos amar. E pra você amar alguém, basta ter carne nova no pedaço. Enquanto eu fico aqui de babaca cheia de carne nova, mas prefiro muito mais o seu aconchego a qualquer outro ser humano idiota que quer me amar e eu não quero que me ame. Porque sabe, eu trocaria o amor e o desejo que esses caras sentem por mim, por você. Eu espero que um dia você sonhe comigo de uma maneira que te faça pensar em mim o dia todo. Eu espero que você pegue na minha mão e veja o quanto tudo tá errado, porque a gente tá perdendo é tempo deixando de viver junto. Eu espero que um dia você reconheça que todo esse amor aqui dentro é a forma mais pura que eu tenho de te dizer que a gente se vive, se cuida e se sonha. E você não tem o mesmo amor que eu por não se permitir. Eu espero que um dia você perceba que a gente só não dá certo porque você não quer e sempre espera alguém melhor que eu, você sempre acha que não sou o bastante, embora admire cada toque meu ao seu corpo e ria das minhas piadas mais sem graças. Eu espero que um dia você veja que se hoje eu sou uma pessoa melhor, é graças a você. Cada momento barra pesada que passamos, valeu muito a pena. Eu espero que você não me banalize na sua vida, porque eu não sei ficar entulhando a vida dos outros.

Deixe uma Resposta

