Autor Desconhecido

Quanto tempo eu esperei para amar você, quanto tempo eu esperei para confiar em você, quanto tempo eu esperei para realizar os sonhos com você, quanto tempo eu esperei para ser feliz, quanto tempo eu esperei para viver cada detalhe da vida ao seu lado, quanto tempo esperei para estar ao seu lado, quanto tempo eu esperei para assumir oque eu senti, quanto tempo eu esperei para ganhar você, quanto tempo eu esperei para juntar os capítulos dessa historia, quanto tempo eu esperei para me jogar em seus braços, quanto tempo eu esperei para falar de mim e saber quem é você, quanto tempo esperei para dor passar e a ferida cicatrizar sem te culpa, quanto tempo eu esperei pra te amar.
E como foi difícil de entender que não deu certo

Deixe uma Resposta

