Homenagem ao Chico Anysio

“Se estivesse desencantado da vida, acordar seria um tormento. Sou apaixonado pela vida e agradecido pelo que me foi dado.”

“Claro que eu tenho depressão. Tive seis mulheres, nove filhos e dez netos. Se eu não tivesse depressão, teriam de me internar, porque eu seria um psicopata.”

“Tenham paciência: o futuro é hoje”

One thought on “Homenagem ao Chico Anysio

  1. obrigado pelas tantas vezes que pude sorrir ao ver o Sr. Chico se apresentando na tv, em participar da minha vida e ser referencia de felicidade na minha infancia, o Santo Chico Anisio, foi um homem que trouxe alegria para todo o Brasil… obrigado Chico Anisio, e que Deus o tenha em bom lugar, e que possa confortar todos os Brasileiros, pois todos nos sentimos sua familia, e compartilhamos todas as dores de familiares da mesma maneira…..

Deixe uma Resposta

