O pequeno príncipe

”- Exatamente – disse a raposa. Tu não és para mim senão um garoto
inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade
de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós
teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu
serei para ti a única no mundo… ”
image

One thought on “O pequeno príncipe

  1. eu amo o principe,estou muito emocionada nao queria que ele voltase,ele poderia só ir buscar a flor quero continuacao saber oque acontecel com flor, mecomsola volte pequeno principe porfavor!

Deixe uma Resposta

