Marcela Polis

As pessoas que passam pela minha vida deixam marcas, porque são sobre elas que eu escrevo, escrevo sobre seus jeitos, sobre seus gostos e desgostos. Escrever apenas sobre a sua própria vida enjoa, e eu acho tão bonito você se importar com as histórias que não são só suas. A vida não gira só em torno de mim, e o mundo lá fora não é só meu. Talvez se você soubesse mais dos outros, descobriria muito mais sobre você, se você soubesse da dor dos outros, já não sentiria mais a sua …
(..) Ah, a vida é como um remédio, e as pessoas? são todas as bulas, se você souber ler, se você souber entender tudo bem, caso contrário, você vai se perguntar: Para que que serve? e se não houver efeito? ou fazer efeito demais?. Você vai querer entender ou não? vai querer ler a bula do remédio ou não? É como a vida, você vai querer entender as pessoas para entender mais a si mesmo ou não? cabe a você o querer e não-querer. O poder está na sua mão, eu só não fico por aí perdendo meu tempo, a vida lá fora me chama, e pra mim é sempre um desafio, que eu não tenho mais vontade de parar.

Posted in Sem categoria

One thought on “Marcela Polis

Deixe uma Resposta

