Autor Desconhecido

Sonhei com você mentindo pra mim. Você era exatamente do jeito que deve estar agora. Eu, muito pior. Rebaixava-me às suas necessidades, aos sentimentos mesquinhos, ao seu quase-amor.
Acreditava em você, em suas promessas, que um dia teríamos uma vida juntos e passaríamos da água para o vinho, finalmente.
O dia nunca chegou, o quase-amor transformou-se num mar de loucura e rancor, suas necessidades mudaram de endereço e os sentimentos, mesmo que poucos, me lembram de que pelo menos não foi em vão.
Obrigada.A maturidade não tem preço.
Transformei-me no melhor dos vinhos. Sozinha.

One thought on “Autor Desconhecido

Deixe uma Resposta

