Melhores amigos.

“Seu cachorrinho já lhe terá proporcionado muitas alegrias. Cuide para que ele tenha um final de vida feliz. Sempre que for possível, deixe que ele permaneça ao seu lado, pois este será, realmente, um dos poucos prazeres que lhe restarão na velhice. A grande despedida está próxima e ele, por instinto, sabe disto. É natural que deseje a companhia daquele que aprendeu a amar e respeitar durante toda a vida. Não o abandone agora! Ele já não será mais aquele animal bonito de antes. Seus pêlos começam a cair. Seu caminhar perderá a elegância e sua cabeça penderá, cansada, sobre suas patas. Somente seu olhar acompanhará os passos de seu dono. Lembre-se que, dentro do peito, ele ainda possui aquele coração que vibrará com o som da voz de seu mestre. E, chegando o fim, não se envergonhe, chore. Você acabou de perder o mais delicado e fiel dos amigos… o cão!”


Meus comentários

Meus cachorros foram e são tudo na minha humilde vida. Sempre foram meus melhores amigos e os mais fiéis. Seres de alma pura, coração bom e humildade, até o mais poderoso dos homens jamais teria um amigo melhor que um cão.

Aos meus cachorros que eu tive, que foram a maior perda da minha vida, ao cachorrinho que eu tenho e aos milhões de cachorros que pretendo ter, ofereço todo meu mais puro amor, para sempre! Morro e vivo pelos animais, não existe nada melhor que sua compania, obrigada por tudo!


Tatiane Ribeiro

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s