Não me importa se vai me ligar hoje ou daqui a uma semana, o importante é que ligue, apesar de eu ter praticamente certeza de que minha ansiedade não vai me deixar esperar e ser surpreendida. Não me importa o tempo ou a durabilidade, pra mim o verdadeiro valor das coisas está na intensidade, na verdadeira emoção.
Mas me importa MUITO os gestos, as demonstrações , sejam elas públicas ou ao pé do ouvido. Me importa o cuidado, a delicadeza das palavras e a grandeza do sentimento. Me importa o tom de voz e a classe à pronuncia. Gritou comigo, revidei. Me importa que penses antes de dizer, que se preocupe com o que fazer e que me agrade, de todas as formas.
Pode chegar a mim da forma que quiser, apenas chegue consciente de minhas regras e restrições. Me chame pra dançar, não fume na minha presença, me ofereça um jantar e conquiste meus pais. Me faça perder a cabeça e junto dela, minha razão. Ainda assim, me deixe esperta e perceba meus toques, na maioria das vezes eles serão o mais discretos possíveis. Me responda sempre que eu tiver curiosidade de saber e nunca me vire as costas ou desligue o telefone antes que eu termine, principalmente quando eu estiver realmente precisando de alguém. Deixa eu te fazer de travesseiro, te sujar de brigadeiro e te beijar até meus lábios ficarem vermelhos. Deixa eu te fazer carinho e permita uma massagem nas costas, pois a minha é ótima.
Deixa também eu dançar pra você, dançar com você, cantar e fazer tudo aquilo que me vier à cabeça. Deixa eu entrar na sua vida, me chame de perfeita quando quiser me conquistar e se, de repente, der certo…
Não me largue nunca mais!
Leticia Alves
Meu nome não tem acento! =/
Eu sei amiga, é que eu esqueci, desculpe. =/