PALAVRA DE ESPERANÇA – Ana Paula Valadão

Não permita que o outono lhe tire a esperança da primavera!

Às vezes olhamos para a nossa vida e parece que nós somos como árvores, passamos por estações, todos nós… Estações em que as folhas estão tão verdes, os frutos tão bonitos, as flores.
Quando chega o inverno a gente olha pra árvore e dá uma tristeza, parece que acabou, parece que morreu, onde está a beleza da árvore, onde está a vida? Será que ainda há esperança para esta árvore seca? A esperança da Primavera!

A esperança da próxima estação!!!!
A primavera vai chegar e com ela suas cores e folhas, com ela seus frutos, com ela sua beleza, porque a vida permanece no interior da árvore e o não importa a estação, não importa a seca, HÁ ESPERANÇA.
Não importa qual estação você esteja vivendo na sua vida, seja você jovem ou velho, seja você rico ou pobre, seja você quem for, HÁ ESPERANÇA PRA VOCÊ.

Porque cada promessa, cada palavra que Deus proferiu a seu respeito se cumprirá no seu tempo, porque a vida está no seu interior. Pode ser que no momento você não enxergue, mas a vida está dentro de você! O inverno é triste, difícil… É difícil esperar… Creia na primavera, creia que a próxima estação vai chegar…

Espera no Senhor, agrada-te do Senhor e Ele concederá os desejos de teu coração.
Ah, como é difícil esperar… Mas a palavra de vida foi liberada a nós, promessas do Senhor, promessas do Senhor… Dentro de você os sonhos de Deus jamais se frustrarão.
Senhor onde estás? Onde estão Tuas palavras e promessas, eu não tenho para onde ir a não ser o TEU colo Senhor. Esperar em Ti, Senhor.

About these ads

5 thoughts on “PALAVRA DE ESPERANÇA – Ana Paula Valadão

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s